FOOTBALL PLAYER PROFILE CV
diego ribeiro de camargo
Your County : brazil
Your Nationality : brazilian
Best Position : lateral direito ,esquerdo e meia direita e meia esquerda
Current Club : fire united cfc
Previous Clubs : (brasil) londrina esporte clube ,portuguesa londrinese e ponte preta campinas e rosario fc argentina
Which Club you want a trials for : tony o que estiver selecionando no momento pode ser aqui de londres ou fora
Country you live : england
Tell us about your football history (Min 100 words) : tony minha historia no futebol, nao e diferente de nenhum jogador de futebol do brasil. nem melhor e nem pior. comecei aos 10 anos de idade a jogar, com 13 anos fui para um clube da minha cidade londrina esporte clube aonde fiquei 4 anos jogando por esse time aos 17 fui jogar na portuguesa londrinense aonde eu fui visto por varios olheiros que me chamaram para treinar em um time da 2 divisao do brasil fiquei neste clube ate os 19 anos ate que surgiu uma proposta para ir para a argentina so que foi a pior coisa que fiz em minha vida quando eu estava na ponte preta time brasileiro eu estava proximo de me profissionaliza fui nesse time argentino so me dei mal fiquei 2 anos la nao recebia pagamento direito fiquei excluido ate que pedi recisao e fui embora ..
Write about your Playing Ability (Min 50 words) : sou um jogador velocista jogo pelas laterais sou rapido atento e com uma visao de aguia para o jogo passo bem a bola sou bom para bater faltas laterais e penaltis e tambem jogo pelo meio de campo armando jogadas ..
Why should an Academy Director give you a trial (Min 50 words) : gostaria de ter uma chance no futebol ingles pois meu pais me deu as costa quando eu mais presisei
Add your Own Player Profile Picture >>Send Picture Here
Contact this Player >> CONTACT
To Offer this player a Football Trial >> Offer a Trial to This Player Here